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MODERNO
CRM

Criando o CRM ideal, focamos na conveniência de trabalho para os gerentes de vendas

Spartak Polishchuk

Cofundador e diretor de produto

O sistema de CRM conveniente do Uspacy administra os processos diários e controla a interação com os clientes.

Criando o CRM ideal, focamos na conveniência de trabalho para os gerentes de vendas

Spartak Polishchuk

Cofundador e diretor de produto

CRM

Base de clientes

Organize informações sobre seus clientes.

Contatos e Empresas ajudam a encontrar rapidamente a pessoa certa através de critérios de filtragem como responsável, tipo de empresa, etc.

Armazene informações importantes em um só lugar para construir relacionamentos com os clientes. Basta visualizar um cartão de Contrato ou Cliente para se manter informado.

CRM

Funil de vendas

Gerencie o processo de vendas desde a entrada de leads frios na sua base de dados até a criação de Contratos, movendo Contratos por todas as etapas do seu funil até o fechamento e vendas repetidas.

Armazene todo o histórico de interação com o cliente em um só lugar.

Crie funis de vendas de acordo com seus processos de interação com os clientes.

Segmente clientes e pesquise-os por qualquer parâmetro usando filtros inteligentes flexíveis.

CRM

CRM para agendamento de atividades

Crie Atividades adicionando notas, informações importantes ou links para reuniões com colegas em cada cartão.

Filtre Atividades por urgência e status, visualizando as Canceladas e Concluídas.

Agende atividades para o número necessário de participantes—de colegas a clientes e contratados.

CRM

Catálogo do CRM

Crie um catálogo de seus produtos e serviços, especifique descrições, artigos, imagens, unidades de medida, preço e imposto, disponibilidade e o estoque restante.

Use elementos do catálogo para contratos e documentos.

Integre seu sistema CRM com marketplaces e plataformas CMS (Horoshop, Shopify, Webflow, Weblium), sistemas de pagamento e software RSO.

CRM

Gerador de documentos

Crie qualquer documento com dados do seu sistema CRM usando o Gerador de Documentos.

Contratos, faturas, qualquer documento pode ser gerado com base no seu template.

Considere as realidades do mercado, usando detalhes de faturamento de contratados para diferentes casos.

CRM

Smart objects

Se você precisar de entidades e cenários que ainda não existem no CRM Uspacy, os Smart Objects serão úteis. São entidades que os usuários criam e possuem um conjunto personalizável de parâmetros. Por exemplo, Armazéns, Projetos, Marcas ou modelos de carros, Manuais técnicos, etc.

Smart Objects fornecem recursos ilimitados, que grandes produtos complexos invejariam.

CRM

Comunicação com clientes

Usando as integrações do Uspacy com serviços de telefonia, você pode ligar para os clientes diretamente do cartão do CRM clicando no número de telefone deles. Apenas um clique — e você está conectado!

As integrações com serviços de mensagens permitem que você se comunique com os clientes dentro do Uspacy e armazene o histórico de interações com eles nos cartões do CRM. Você pode alternar rapidamente para o chat desejado!

Ao conectar o e-mail ao seu Workspace, você pode criar um local centralizado para armazenar o histórico de comunicação, responder e-mails ou criar novos diretamente do Uspacy CRM, sem precisar alternar entre sistemas.

CRM

Importação e exportação

A importação permite preencher rapidamente o banco de dados do seu CRM com dados de arquivos: leads, contatos, empresas, negócios ou produtos, mantendo os vínculos entre eles.

Você pode configurar o mapeamento de campos durante a importação para garantir que os dados do arquivo sejam exibidos corretamente no Uspacy Workspace.

A exportação de dados permite obter as informações necessárias do Uspacy em um formato conveniente para processamento, análise e relatórios posteriores.

A exportação permite baixar todos os dados ou apenas os elementos que correspondem aos critérios de filtro, com os campos necessários.

O CRM Uspacy é projetado para comunicação eficaz entre funcionários de pequenas e médias empresas

A comunicação eficaz entre funcionários de pequenas e médias empresas é um fator-chave para o sucesso no ambiente de negócios atual.

Especialmente em caso de competição crescente e condições de mercado em rápida mudança, a capacidade de uma equipe de colaborar efetivamente e transmitir informações de maneira rápida e precisa torna-se estrategicamente importante.

A comunicação eficaz entre funcionários de pequenas e médias empresas é crucial para alcançar os objetivos organizacionais.

Ao criar um ambiente aberto, confiável e adaptável, estabelecendo canais de comunicação claros e fornecendo feedback, as empresas podem aumentar sua eficiência de trabalho e alcançar maior sucesso no mercado.

Uspacy está crescendo e se desenvolvendo rapidamente

Saiba mais sobre os planos de desenvolvimento do produto

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