Histórias de sucesso da implementação do Uspacy nas empresas de nossos clientes: Weblium
O Uspacy é, principalmente, um espaço de trabalho digital único que contém várias ferramentas para organizar os processos diários da empresa. Este é o principal cenário de uso do nosso produto, mas não o único. Às vezes, as empresas escolhem o Uspacy por apenas uma ferramenta que melhor atende às suas necessidades.
A Weblium optou pelo Uspacy apenas seis meses após o lançamento do nosso produto, reconhecendo seu grande potencial.
Weblium é uma construtora de sites ucraniana com uma interface visual intuitiva que entrou no mercado em 2017. Ela permite aos usuários criar landing pages, sites simples, lojas online e blogs.
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A equipe da Weblium trabalha com o Uspacy
Ferramentas do Uspacy usadas pela Weblium
A principal ferramenta que a Weblium usa diariamente é o sistema CRM. Ele apoia a empresa em duas áreas principais: vendas da plataforma e interações com os clientes do estúdio web, já que a empresa se especializa no desenvolvimento de sites e na personalização de templates. O Uspacy permite gerenciar vários funis de vendas simultaneamente, pois diferentes departamentos da empresa possuem cenários e processos de vendas distintos. Além disso, facilita não apenas o trabalho com novos clientes, mas também a gestão de vendas recorrentes com os atuais.
Novas consultas entram automaticamente no CRM como leads a partir do site da empresa, graças à integração do CRM com seus formulários. Após qualificar um lead, um negócio é criado e levado pelo funil de vendas. Normalmente, leva apenas alguns cliques para que um negócio avance para a etapa de ganho.
Outro canal para gerenciar negócios é por meio de consultas de clientes existentes ao suporte. Nesse caso, os clientes não preenchem um formulário; em vez disso, a equipe de vendas da Weblium cria um novo negócio com base na solicitação do cliente recebida pelo chat de suporte. Esse cenário também é apoiado pelo CRM Uspacy.
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O trabalho da equipe da Weblium com o CRM Uspacy
As tarefas em negócios são uma ferramenta muito conveniente e importante para a Weblium, pois permitem agendar quaisquer atividades e ver todo o histórico de interações com o cliente. Reuniões, chamadas, e-mails e notas fornecem uma visão completa do trabalho, não apenas para os funcionários responsáveis, mas também para seus gestores.
"Primeiramente, o Uspacy organiza o processo de vendas em nossa empresa. Anteriormente, isso era feito por meio de planilhas, e muitas informações eram perdidas. Por exemplo, era impossível rastrear o histórico de interação com os clientes. Agora, o CRM nos permite ver cada interação com um cliente.
Em segundo lugar, o Uspacy CRM me permite ver quantos leads ou negócios estão em andamento. Há sempre um quadro à minha frente onde todos os negócios estão divididos por estágios. Isso me proporciona total transparência e compreensão da situação atual da empresa."
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Anastasiia Chupryna
o chefe do departamento de vendas
Benefícios de usar o Uspacy
A equipe do Weblium observa que o uso do CRM Uspacy economiza tempo de trabalho. Primeiro, devido à automação de leads a partir de fontes-chave. Em segundo lugar, pela absoluta transparência de todos os processos, que agora proporcionam uma visão clara das interações com os clientes em várias etapas. As pessoas podem ver o número de leads processados e novos, o tempo gasto em todos os processos de trabalho, deixar comentários e adicionar atividades.
“O Uspacy é, sem exagero, uma ferramenta incrivelmente útil que mudou significativamente nossa abordagem ao trabalho. Antes, estávamos perdidos em planilhas caóticas, Google Docs e pilhas de links, mas agora tudo está ao nosso alcance. Nossa equipe vê o histórico das interações com os clientes, o que nos permite trabalhar de forma mais eficiente e com um sorriso no rosto.
Com o Uspacy, podemos deixar para trás todas aquelas pilhas de documentos eletrônicos."
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Daniella Shykhabutdinova
COO do Weblium
Conclusões
O Weblium, um construtor de sites ucraniano, escolheu o sistema CRM Uspacy para automatizar os processos de vendas e interação com clientes. Ele possibilita gerenciar vários funis de vendas ao mesmo tempo, trabalhar com novos clientes, apoiar vendas recorrentes e rastrear cada interação com o cliente. A implementação do Uspacy permitiu que o Weblium economizasse tempo de trabalho por meio da automação de leads e da transparência de todos os processos de trabalho. Isso aumentou a produtividade da equipe, proporcionando uma compreensão clara de todas as etapas das interações com os clientes.