fechar

Agências imobiliárias

Setores:

Para quem?

Funções

Setores

Histórias de sucesso de implementação

Agências imobiliárias

A Uspacy auxilia as agências imobiliárias a criarem um banco de dados centralizado de propriedades, manterem a produtividade dos agentes e fecharem negócios com sucesso.

industry-image

As modernas ferramentas de um único espaço online simplificam grandemente o trabalho das agências imobiliárias. Elas oferecem acesso rápido a bancos de dados, a capacidade de responder rapidamente a solicitações, organizar avaliações e acompanhar a análise de mercado.

Um dia típico de um corretor de imóveis começa com muitas chamadas telefônicas, visitas a casas ou apartamentos com clientes e também muita documentação. É muito fácil esquecer algo nesse processo.

O trabalho em um único espaço online possibilita melhorar a qualidade da prestação de serviços, agendar e organizar tarefas diárias e economizar o tempo de cada funcionário. O sistema CRM ajuda a agrupar as solicitações recebidas e lembra de ligar para o cliente. Todas as bases de dados, informações importantes e documentos ficarão armazenados em um só lugar.

Processamento rápido de solicitações

Com a ajuda de um CRM conveniente, você não perderá nenhuma solicitação recebida. Todas as chamadas e mensagens serão automaticamente registradas no sistema, e um cartão do cliente será criado para cada contato separadamente. Isso possibilita o rápido processamento de solicitações e a rápida localização de informações sobre um determinado negócio, mesmo que o gerente que estava atendendo o cliente tenha sido demitido ou esteja de férias. Graças aos dados do cartão do cliente e a um histórico detalhado de interações com esse cliente, outro gerente poderá facilmente assumir o trabalho e fornecer orientação.

Base de clientes

O sistema CRM é uma ferramenta indispensável no trabalho de cada corretor de imóveis. Ele ajuda a reunir todos os clientes e proprietários de imóveis em um único banco de dados e a inserir informações sobre cada solicitação em cartões pessoais, juntamente com preferências em relação ao apartamento ou casa. Também é possível adicionar documentos de compra e venda de imóveis e fotos das propriedades ao cartão, o que ajudará na busca ou servirá como referência. Isso simplifica o trabalho dos gerentes, que podem encontrar rapidamente o cliente certo, notificá-lo sobre uma nova propriedade adequada assim que ela aparecer no banco de dados e preparar rapidamente o pacote de documentos necessário.

Base de corretores imobiliários

Além de criar bases de clientes e propriedades, é importante também criar a base de corretores imobiliários da sua agência. A funcionalidade do sistema CRM ajuda a distribuir os imóveis disponíveis no banco de dados entre os gerentes, assim como atribuir clientes a eles. Com isso, a responsabilidade e a eficiência na interação com cada contato aumentam.

Os gerentes organizam os dados em cartões de propriedades, atualizam as informações neles, mantêm registros mais cuidadosos dos dados dos clientes, relatam sobre negociações concluídas, acompanham sua própria classificação e têm mais motivação para melhorar os indicadores.

Escritório online

O trabalho de uma agência imobiliária pode ser comparado a um formigueiro, no qual o movimento nunca para. Ligar para clientes, proprietários de imóveis, mostrar propriedades aos compradores, tirar fotos de novos imóveis e inseri-los no banco de dados, e levar documentos ao cartório. E também é preciso se comunicar com colegas e reportar ao gerente sobre os negócios. Você pode organizar o movimento desse formigueiro simplesmente iniciando o trabalho no espaço online da Uspacy.

Aqui, você pode atribuir tarefas aos colegas e trabalhar juntos para concluí-las. Criar chats para discutir questões controversas e trocar rapidamente fotos e documentos, tudo isso a partir do seu celular.

Processamento conveniente de documentos

Mantenha um único registro de documentação de apoio e projetos, crie modelos e armazene informações de todos os negócios em um só lugar. Contratos de compra e venda, passaportes de imóveis, atas de aceitação e transferência, certificados de propriedade - organizar todos esses documentos simplifica muito o trabalho em negociações e minimiza a ocorrência de diversos erros ao realizar negócios. Os gerentes têm acesso constante ao banco de dados de documentos dos clientes e podem verificar as informações necessárias a qualquer momento - a condição do imóvel, parâmetros técnicos ou o status legal dos proprietários.