Salões de beleza
Uspacy assume o controle dos aspectos organizacionais dos salões de beleza e ajuda a focar no serviço impecável ao cliente.

Mesmo em um lugar tão criativo como um salão de beleza, é necessário controlar os processos internos e gerenciar os relacionamentos com os clientes. Para garantir um serviço de qualidade e máxima atenção, é necessário utilizar ferramentas modernas.
As ferramentas do Uspacy ajudam a melhorar a qualidade do serviço e fazem com que as pessoas se apaixonem pelo seu serviço excepcional. Coletam informações sobre os clientes, suas visitas e os procedimentos que preferem em um único banco de dados. Comunique-se com os colegas, atribua tarefas uns aos outros. Lembre-se das marcações e envie e-mails com ofertas atuais. Delegue todos os processos tediosos para um sistema inteligente, enquanto você se preocupa com os convidados do seu salão.
Banco de dados de contatos
O CRM moderno permite coletar e armazenar todas as informações sobre os clientes em um único banco de dados. Isso possibilita trabalhar efetivamente com os dados e oferecer serviços personalizados. O histórico de visitas, os procedimentos favoritos que o cliente gosta de frequentar - todas essas informações os administradores do salão podem acessar a qualquer momento. Eles podem revisar o cartão do cliente e oferecer outro procedimento ou notificar sobre a chegada de uma nova coleção de produtos de cuidados. Os profissionais do salão também podem encontrar facilmente as informações necessárias, por exemplo, ler comentários sobre as peculiaridades do atendimento a um cliente específico e suas preferências.
Interação com os clientes
O uso das ferramentas do espaço online ajuda a implementar uma estratégia bem pensada para trabalhar com cada cliente, com base na conveniência e na comunicação constante. Por exemplo, o sistema CRM permite agendar a próxima ligação para lembrar o cliente sobre um agendamento com o especialista, oferecer o desenvolvimento de um plano individual de medidas terapêuticas, informar sobre novos procedimentos ou uma oferta promocional. Dessa forma, uma abordagem personalizada e atenção sincera aos clientes ajudam a aumentar o nível geral de satisfação com seu serviço.
Monitoramento do trabalho dos funcionários
Ao trabalhar em um único espaço online, você pode facilmente monitorar o trabalho dos funcionários, medir sua produtividade, identificar seus pontos fracos e fortes e distribuir efetivamente a carga de trabalho entre eles. Atribuir tarefas para administradores, gerentes e assistentes mestres. Por exemplo, um administrador de salão pode criar uma tarefa para cada especialista, especificando o tempo e o serviço a ser fornecido ao cliente. Ou um cabeleireiro pode criar uma tarefa para seu estagiário com a descrição de um penteado específico e a sequência de sua execução. Isso ajuda a garantir a sistematização dos processos de trabalho e melhora a qualidade dos serviços.
Comunicação eficaz
Organize a comunicação de toda a equipe com a ajuda das ferramentas convenientes da plataforma digital. Crie chats com colegas e troque mensagens, fotos e arquivos diretamente do seu celular. Informe sobre alterações no horário de trabalho, sobre o surgimento de novos procedimentos ou ofertas promocionais. Por exemplo, um administrador pode criar um chat em grupo para discutir novos produtos cosméticos ou técnicas avançadas. Isso garantirá a disseminação de informações dentro da equipe e proporcionará a mesma compreensão das mudanças ou novidades.
Marketing e aumento da fidelidade
O sistema CRM também é uma poderosa ferramenta de marketing que ajuda o salão de beleza a entender melhor os clientes e seu nível de fidelidade. Isso acontece porque todas as informações sobre os clientes, suas preferências, os tipos de serviços que procuram e a frequência das visitas são exibidas em um único banco de dados. Com base nesses dados, é possível entender o que os clientes estão buscando e o que os satisfaz. No futuro, essas informações podem ser usadas ao lançar campanhas publicitárias e enviar ofertas individuais. Por exemplo, você pode enviar uma boa oferta para um cliente que não visitou seu salão por muito tempo, oferecer um cupom de desconto ou incentivar a visita de qualquer outra forma.