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Thanks to the modern tools of Uspacy, it is more than possible to organize the work of a construction company.

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Gerenciar uma empresa de construção não é a tarefa mais fácil das possíveis, pois cada processo aqui exige um controle cuidadoso e, frequentemente, presença física.

Com o Uspacy, você não precisa mais comparecer a reuniões e objetos controlados todos os dias. Você pode organizar a interação com empreiteiros em um único espaço digital.

Atribua responsabilidades, elabore cronogramas e planos, atribua tarefas aos trabalhadores da construção e monitore o trabalho deles facilmente pelo seu smartphone.

Contatos ao alcance

Graças ao CRM, os contatos de todos os clientes e contratantes estão sempre ao alcance. Você não precisa mais se preocupar com o que acontecerá quando um dos gerentes for demitido e levar consigo um caderno com contatos importantes. Você não perderá os dados dos clientes, pois eles permanecerão em seu banco de dados, e todas as novas solicitações serão registradas no CRM imediatamente.

Um sistema conveniente permitirá que você organize um trabalho competente com os contatos. Por exemplo, você poderá adicionar permissões para diferentes funções em um espaço. Isso será útil ao trabalhar com os chamados "investidores", um tipo especial de cliente que compra imóveis para revenda ou aluguel posterior. Sempre há condições pessoais para esses clientes e, portanto, gerentes ou gestores individuais trabalham com eles, precisando armazenar e ver mais informações do que os funcionários comuns.

Esse enfoque personalizado melhora as relações com os clientes e, como resultado, aumenta os lucros da empresa.

Colaboração

É extremamente fácil gerenciar o processo de trabalho quando tudo o que é necessário para um trabalho harmonioso está contido em um único espaço digital. Encontre rapidamente o funcionário certo, inicie um diálogo ou atribua uma tarefa com comentários e prazos especificados.
Não há mais reuniões intermináveis. Acompanhe o progresso do trabalho em um projeto específico em tarefas e forneça instruções adicionais em chats. Envolva membros de diferentes equipes na discussão de questões importantes. Por exemplo, você pode criar um chat separado para trabalhar com o departamento de vendas, ou pode reunir os trabalhadores da construção para discutir questões urgentes com eles ou dar instruções adicionais. Dessa forma, você estará ciente de tudo o que está acontecendo na construção sem precisar visitá-la.

Uma equipe sempre conectada

Trabalhar no espaço online da Uspacy significa estar constantemente em contato. Especialmente quando o gerente está localizado diretamente na construção e, portanto, não pode estar fisicamente no computador. Nem sempre é conveniente carregar um laptop consigo.

Baixe o aplicativo conveniente e envie mensagens instantâneas para os colegas diretamente do seu celular. Troque fotos de objetos de construção, envie documentos e outros arquivos uns para os outros. Onde quer que você esteja, poste notícias urgentes usando um feed de notícias conveniente. Compartilhe planos e conquistas, parabenize os colegas pelo aniversário e os recém-chegados pelo primeiro dia na equipe. Crie uma atmosfera amigável na própria rede social da sua empresa.

Organização de documentos

O trabalho de uma empresa de construção não se resume apenas a gerenciar um grande número de funcionários. É um conjunto de documentos e contas que podem ser facilmente organizados em seu espaço online.

O sistema permite armazenar todos os documentos importantes relacionados a projetos e contratos, bem como dados de clientes em um local centralizado. Portanto, todas as especificações, cálculos e acordos estarão disponíveis para os funcionários com as devidas permissões de acesso. A ordem na documentação ajudará a melhorar o trabalho da sua empresa e acelerar o trabalho dos contratantes.