Odontologia
O Uspacy ajudará a estabelecer uma interação conveniente com os pacientes da sua clínica odontológica, agendar o horário de trabalho dos dentistas e gerenciar consultas.

Crie fichas de pacientes, insira informações sobre consultas e lembre-os das futuras. Mantenha registros de medicamentos, materiais odontológicos e consumíveis. Todas essas ações estão disponíveis em uma única plataforma.
O tratamento odontológico não é o evento mais agradável na vida de seus pacientes, portanto, seria bom não causar a eles obstáculos adicionais no caminho para a cadeira odontológica. Além disso, seria ótimo para os pacientes não verem tudo o que está acontecendo nos bastidores, mas receber um excelente atendimento. O espaço online do Uspacy lidará perfeitamente com essa tarefa. Ele ajudará você a organizar o trabalho diário de sua clínica, estabelecer a comunicação da equipe e a interação com os pacientes.
Consulta com um dentista
Uma das principais vantagens do sistema CRM é que ele simplifica muito o processo de agendamento de consultas com os dentistas. Além disso, os pacientes podem se registrar online simplesmente usando o site ou redes sociais. Claro, se você os integrar ao CRM usando uma API aberta. Os clientes podem usar qualquer plataforma onde você esteja representado, por isso é importante manter a comunicação com eles onde for conveniente para eles. Você também poderá configurar lembretes automáticos sobre as próximas visitas à clínica.
Gerenciamento da base de clientes
Os registros médicos em papel ficaram no passado, e as ferramentas modernas garantem o uso de fichas eletrônicas convenientes. O sistema CRM ajuda a coletar e organizar absolutamente todas as informações sobre os pacientes em um único banco de dados. Dados pessoais, histórico de tratamento, informações sobre consultas, procedimentos, prescrições - tudo o que foi listado acima permite que os dentistas compreendam melhor os pacientes, trabalhem de maneira mais eficaz e encontrem soluções personalizadas na prestação de serviços.
Comunicação na equipe
Além do agendamento, os funcionários da clínica odontológica podem usar o serviço online para atribuir tarefas uns aos outros e manter a comunicação dentro da equipe. Comunique-se em chats diretamente do celular. Envie mensagens instantâneas aos colegas para consultar, mostrar uma imagem, enviar um documento ou uma fatura. Crie chats em grupo para um determinado número de especialistas e envolva outros funcionários ou a administração da clínica na discussão de uma questão importante ou até mesmo controversa.
Gerenciamento de documentos
Uma clínica odontológica não se trata apenas de fornecer serviços. Faturas, contratos com pacientes e fornecedores de medicamentos exigem uma enorme quantidade de documentos todos os dias e é necessário organizá-los e armazená-los corretamente. O Uspacy não apenas ajuda a organizar e economizar tempo, mas também garante que documentos importantes nunca sejam perdidos e os funcionários possam carregar arquivos rapidamente ou visualizar as informações de que precisam ao ter acesso a elas antecipadamente.