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O Uspacy ajuda a sistematizar os dados de estudantes e professores e oferece uma interação conveniente entre eles em todas as etapas da educação.

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A implementação de um sistema CRM e ferramentas para organizar processos diários está mais frequentemente associada a empresas sérias que oferecem serviços sérios. No entanto, isso não é verdade e não passa de um preconceito.

Escolas, creches, cursos online e seções esportivas também precisam usar ferramentas modernas em seu trabalho. Todos os dias eles enfrentam uma grande variedade de desafios: concorrência no mercado, interação com um grande número de estudantes e seus pais.

É necessário distribuir corretamente a carga de trabalho dos professores, monitorar o trabalho dos gerentes de vendas e colocar os documentos em ordem. As ferramentas do espaço digital único do Uspacy podem lidar com todas essas tarefas.

Base de dados organizada de contatos

Um componente importante da interação com os alunos das instituições educacionais é um banco de dados organizado que armazena dados sobre professores, alunos e seus pais. Graças à capacidade do sistema de alocar funções, para conveniência, você pode agrupar a base de contatos por departamentos: separadamente para alunos, separadamente para pais, separadamente para professores e candidatos a emprego.

Um único banco de dados de contatos ajuda a manter os dados de todos os participantes do processo educacional à mão, registrando detalhes importantes ou desejos simplesmente na ficha do cliente. Graças às ferramentas do sistema CRM, você também pode dividir grupos de alunos de acordo com vários critérios e acompanhar o progresso deles. Ver histórico de pagamentos, acompanhar o processo de aprendizado e analisar por que nem todos os clientes em potencial se tornam alunos.

Comunicação eficaz

A comunicação eficaz é um aspecto fundamental no trabalho de uma instituição educacional. Especialmente nos dias de hoje, quando a interação é online na maioria dos casos, as instituições educacionais devem criar condições para a educação à distância, permitindo que seus alunos frequentem suas aulas de qualquer lugar do mundo.

Um espaço digital online único garante comunicação ininterrupta entre todos os participantes do processo educacional - alunos e seus pais, professores e a administração da instituição. Os usuários internos do sistema podem trocar informações rapidamente, discutir tarefas de casa, enviar arquivos e fotos usando chats pessoais e em grupo, bem como o feed de notícias.

A telefonia e as mensagens SMS ajudarão a manter os alunos e seus pais informados sobre atualizações importantes de sua escola, notificar sobre mudanças no processo educacional ou horário das aulas.

Funil de vendas

Instituições educacionais que oferecem serviços pagos podem usar o funil de vendas para monitorar a interação com os gerentes e analisar em quais estágios os clientes em potencial são "perdidos". O funil registra todos os que manifestaram interesse em aprender e ajuda a acompanhar o progresso na tomada de decisões.

Com a ajuda de um funil, você pode atrair novos clientes e reter os atuais, oferecendo constantemente ofertas interessantes com base em suas compras anteriores. Você pode segmentar os clientes como leads quentes e frios, bem como planejar estratégias futuras com base nas estatísticas das anteriores.

Gestão da equipe

É impossível alcançar excelentes resultados de desempenho dos alunos e aumentar as vendas de produtos educacionais sem o trabalho coordenado de toda a equipe. O serviço online ajuda a encontrar os colegas certos e visualizar suas informações pessoais, qualificações e detalhes de contato.

A capacidade de atribuir tarefas aos funcionários permite não apenas usar seu tempo e recursos de maneira racional, mas também permite monitorar sua produtividade. O sistema também ajuda a monitorar o trabalho de cada funcionário e distribuir tarefas se a carga de trabalho não estiver distribuída de maneira racional.

Gerenciamento de documentos e controle financeiro

Contabilidade, faturamento, distribuição de renda, cálculo de salários, bem como controle sobre a adequação do uso de fundos orçamentários - todas essas operações são parte integrante do trabalho diário de uma instituição educacional.

As ferramentas de um espaço online único, juntamente com serviços de terceiros que podem ser integrados graças a API aberta, ajudam a gerenciar eficazmente os recursos financeiros, controlar pagamentos regulares e despesas mensais. Além disso, permite coletar e armazenar toda a documentação, pedidos, faturas e contratos com clientes, funcionários e fornecedores em um só lugar. Isso ajuda a obter acesso rápido às informações necessárias ou a limitá-las a um certo círculo de funcionários.

Análises

Outro aspecto importante no trabalho de uma instituição educacional é a coleta e o processamento de diversos dados. Isso ajuda a gerenciar com sucesso a instituição e tomar decisões estratégicas. Graças às possibilidades de integração, o sistema, juntamente com soluções de terceiros, ajuda a analisar a eficácia das campanhas publicitárias para entender qual delas obteve o melhor resultado. Acompanhe a popularidade de produtos informativos e cursos, calcule a rentabilidade de cada curso e preveja a receita de novos serviços. Isso possibilita analisar o trabalho dos professores e identificar os problemas que eles enfrentam. Também ajuda a aumentar a confiança na instituição educacional.