Venda de equipamentos
Gerenciar uma grande quantidade de dados, melhorar o gerenciamento de estoque e planejar o fornecimento de equipamentos - com o Uspacy, isso é possível.

Empresas que vendem equipamentos enfrentam diversos desafios o tempo todo. E um lugar de destaque entre esses desafios é o aumento das vendas devido à construção de relacionamentos de longo prazo com os clientes.
Equipamentos definitivamente não são compras instantâneas, e é por isso que é tão importante construir relacionamentos com compradores em potencial. No entanto, a organização do trabalho produtivo de toda a equipe é igualmente importante no funcionamento da empresa. Uma única plataforma digital pode proporcionar tudo isso. Com a ajuda dela, você aumentará facilmente as cifras de vendas, poderá controlar completamente os processos internos, estabelecer comunicação, aumentar a produtividade e a eficiência dos gerentes.
Base de clientes
Apenas combinando os contatos de todos os clientes em um banco de dados único e estruturado, é possível alcançar os melhores resultados em vendas e evitar situações em que os gerentes registram informações sobre os clientes em seus cadernos e, em caso de demissão, levam consigo. A empresa, por outro lado, fica sem nada, tendo desperdiçado tempo e recursos com um funcionário. O sistema CRM oferece uma maneira conveniente e confiável de armazenar informações do cliente, onde uma ficha separada é criada para cada solicitação. Ela pode armazenar dados do cliente, suas informações de contato, solicitações de consultas e cálculos, histórico de compras e interações com o gerente, bem como chamadas telefônicas e até mesmo o comportamento no site. Todas essas informações ajudam a entender melhor os clientes e suas necessidades, e, portanto, a fornecer melhores consultas. Como resultado, há um aumento no nível de satisfação e um aumento na frequência de compras. Você também pode visualizar os dados em todas as fichas e verificar quão bem os gerentes as preenchem. Graças aos níveis de acesso, você pode permitir que os gerentes vejam apenas seus clientes. Além disso, graças a um banco de dados bem organizado, é possível determinar os produtos mais populares e entender por que não foi possível satisfazer os clientes que foram para a concorrência.
Funil de vendas
Uma das principais vantagens de um sistema CRM é a capacidade de personalizar o funil de vendas. Isso permite que empresas que vendem equipamentos gerenciem as etapas das vendas atuais e programem as futuras. Graças ao funil, você pode ver toda a interação com o cliente desde a solicitação até o fechamento do negócio. Além disso, o sistema armazena informações sobre cada estágio e comentários sobre ele. Isso permite visualizar o histórico de interação e entender as razões para o atraso na assinatura do acordo. E também ajuda a tomar medidas para corrigir a situação, alterando a estratégia de marketing ou conversando com os gerentes se uma situação semelhante ocorrer com mais de um cliente.
Controle do trabalho dos gerentes
O nível de interesse e demanda pelo seu produto nem sempre depende da qualidade ou do preço. Um fator importante é a comunicação de qualidade dos gerentes com compradores em potencial. Sua capacidade de lembrar de si mesmos, construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. É bom quando os gerentes são responsáveis e motivados - eles fazem seu trabalho perfeitamente sem lembretes desnecessários. Se não forem, as ferramentas de um único espaço online ajudarão a tomar controle de seu trabalho. Elas ajudam a monitorar os gerentes e definir métricas de desempenho para eles. Acompanhar o número de negócios fechados e não fechados, quanto tempo eles passam se comunicando com compradores em potencial, quão rapidamente eles processam solicitações recebidas. Esses dados ajudarão a entender quais dificuldades os gerentes enfrentam em seu trabalho, quão bem eles conhecem os produtos que vendem e o que impede o fechamento de vendas.
Tarefas
Um único espaço online também possibilita estabelecer uma comunicação eficaz e, o que é mais importante, conveniente dentro da equipe, agendar tarefas diárias e acompanhar sua conclusão. Atribua tarefas individualmente a cada gerente ou a toda a equipe de uma vez, ajuste o trabalho dos funcionários e verifique como os departamentos estão funcionando. Esse planejamento não apenas organiza o processo de trabalho, mas também ajuda os gerentes a cumprir prazos, distribuir responsabilidades ao longo do dia e priorizá-las. Registrar reuniões e ligações para os clientes permite planejar racionalmente o dia de trabalho e garantir um atendimento de qualidade ao cliente para obter melhores resultados.
Comunicação na equipe
O uso de chats ajuda bastante a melhorar a comunicação entre os gerentes de vendas de equipamentos. Eles permitem compartilhar informações valiosas e sugerir novas empresas que possam estar interessadas em adquirir equipamentos. Você pode até criar um chat separado para compartilhar ideias e experiências, e outro separado para ofertas e clientes em potencial. Por exemplo, se um gerente enfrenta uma solicitação difícil do cliente ou precisa de informações adicionais sobre um produto, ele pode pedir conselhos a colegas mais experientes no chat. Isso ajuda os gerentes a se manterem atualizados com as oportunidades atuais, promove a coesão e fortalece o espírito de equipe.