fechar

Clubes de fitness

Setores:

Para quem?

Funções

Setores

Academias

É fácil organizar o trabalho estruturado do estabelecimento e estabelecer a comunicação dos funcionários graças a um conjunto de ferramentas modernas do espaço online Uspacy.

industry-image

Um componente extremamente importante do trabalho de qualquer clube de fitness, além de atrair visitantes, é a capacidade de reter clientes e construir relacionamentos de longo prazo com eles.

Coletar e armazenar dados sobre cada visitante, criar ofertas personalizadas. Analisar solicitações, preferências e frequência de visitas.

Organizar seus registros e lembretes para que os administradores tenham mais tempo para prestar atenção aos visitantes do clube.

Base de clientes

Um único espaço permite coletar todas as informações sobre os clientes, suas visitas, hábitos, preferências e histórico de compra de assinaturas. Os funcionários do clube podem encontrar e verificar rapidamente as informações necessárias a qualquer momento, porque todos os dados estão convenientemente organizados em cartões pessoais e, portanto, estão sempre à mão.

Além disso, o uso do sistema CRM ajuda o clube a proteger as informações do cliente de acordo com os requisitos para a proteção de dados pessoais e permite reduzir o número de erros e evitar duplicação de contatos. Tudo isso ajuda a fornecer um serviço eficaz, construir relacionamentos de longo prazo e aumentar a satisfação geral do cliente ao interagir com o seu estabelecimento.

Registros de visitantes

Trabalhar em um único sistema ajuda o clube de fitness a alocar recursos de funcionários e manter registros precisos de visitantes. Isso garante o planejamento eficiente dos horários dos treinadores e o fornecimento da quantidade necessária de equipamentos. Isso é especialmente importante para clubes de fitness com um grande número de visitantes e funcionários. Você saberá exatamente quantos clientes visitam o clube de fitness todos os dias, quanto tempo eles passam no clube, quem veio pela primeira vez e quem veio após um longo intervalo. Essas informações ajudam não apenas a organizar o trabalho coordenado do estabelecimento, mas também a desenvolver uma estratégia eficaz de interação com os clientes.

Comunicação rápida

As ferramentas online ajudam os funcionários do clube de fitness a manter a comunicação e trocar informações rapidamente. Usando chats privados e em grupo, administradores e treinadores podem se notificar sobre alterações de horários e agendar reuniões. Por exemplo, o administrador pode criar um chat em grupo, onde os horários de trabalho dos treinadores e terapeutas de massagem serão especificados, bem como informações sobre a disponibilidade de horas de treinamento gratuitas ou horários de massagem. Isso ajudará a organizar os horários, garantir uma melhor organização dos processos de trabalho e fortalecer a interação entre diferentes departamentos do clube.

Trabalho coordenado

O uso das ferramentas de um único espaço online simplifica significativamente a interação da equipe e aumenta a produtividade dos funcionários. É assim que você pode coordenar o trabalho dos funcionários do clube de fitness, criando tarefas e especificando prazos.

As tarefas também permitem criar cronogramas de treinamento, planejar programas individuais e acompanhar as assinaturas. Por exemplo, um administrador pode criar uma tarefa para atualizar os dados do cliente, acompanhar os prazos das assinaturas e lembrá-los de renová-las. Isso ajudará a garantir atualizações de informações pontuais e evitar mal-entendidos com os clientes.

Finanças organizadas

O sistema online faz um excelente trabalho ao monitorar os indicadores financeiros e relatórios do clube de fitness, porque permite armazenar todas as informações financeiras em um só lugar. Isso torna disponível para processamento e permite organizar faturas, pagamentos, pedidos e outros documentos contábeis.

Graças ao trabalho em um único espaço digital, os funcionários do departamento financeiro podem acompanhar facilmente as transações e planejar o orçamento.