Hotéis
É possível personalizar o serviço, melhorar o relacionamento com os hóspedes do hotel e aumentar sua satisfação usando o Uspacy.

Um hotel é um lugar associado ao máximo conforto e aconchego. Aqui, as pessoas querem se desligar da vida cotidiana ou simplesmente descansar após uma longa jornada.
Tudo deve ser simples e claro. Para atingir esse objetivo, os proprietários de hotéis precisam oferecer um serviço adequado, elevando seu próprio negócio a um nível mais alto. O serviço online Uspacy ajudará a gerenciar um hotel, albergue ou centro de lazer. Graças às ferramentas de colaboração, os funcionários do estabelecimento poderão organizar processos diários, melhorar a comunicação dentro da equipe e dedicar mais tempo a fornecer um excelente serviço. O Uspacy ajudará a coletar informações dos clientes, reservar quartos e manter registros.
Base de clientes e segmentação de contatos
Uma condição importante para a existência bem-sucedida de um negócio hoteleiro é uma base de clientes organizada e uma compreensão de suas necessidades. Um sistema conveniente de espaço online ajudará a estar ciente das preferências dos hóspedes do seu complexo e fornecer o que eles precisam. Graças a ele, você poderá coletar contatos em um só lugar, atrair novos hóspedes e reter os regulares com a ajuda de ofertas vantajosas. Armazene os dados dos clientes, histórico de reservas anteriores e pedidos especiais para quartos e serviços adicionais em cartões pessoais. Isso ajudará a desenvolver estratégias de marketing mais precisas e aplicar uma abordagem mais personalizada a cada cliente. Por exemplo, ofereça preços especiais para o fim de semana ou descontos para estadias mais longas no hotel, atraia clientes corporativos ou forneça ofertas especiais para viagens individuais. Graças a essas vantagens, você poderá aumentar o nível de satisfação do cliente e direcionar as atividades de publicidade para os grupos de clientes que mais precisam de suas ofertas.
Configurações do funil de vendas
O funil de vendas é uma ferramenta importante para empresas que vendem serviços, e o negócio hoteleiro não é uma exceção. Um funil bem configurado reflete todas as etapas do processo de vendas e mostra onde os clientes são perdidos. Assim, por exemplo, você vê como um potencial hóspede do seu hotel visita o site, preenche até mesmo um formulário de feedback, mas algo deu errado aqui. Há uma reserva, mas o pagamento não foi recebido. O segmento problemático foi identificado, resta descobrir a razão que impediu o visitante do site de se tornar seu cliente - o preço, a falta de um quarto livre na data necessária ou um serviço insatisfatório. Você também pode rastrear quais quartos são mais reservados e quais permanecem livres e tomar medidas para aumentar a conversão de reservas. Assim, como proprietário de um hotel, você controla todas as etapas do processo e pode influenciar cada uma delas, chamando a atenção de um cliente em potencial a tempo.
Reserva rápida de quartos
Um dos processos mais importantes no trabalho de um complexo hoteleiro é a reserva de quartos. Ela deve ser extremamente rápida, acessível e o mais simples possível para os clientes, e o sistema de reservas deve ser adaptado às suas preferências. As ferramentas online do Uspacy simplificam muito esse processo. As ferramentas modernas ajudam a reduzir o número de erros e permitem configurar um sistema de ofertas vantajosas que atrairão os clientes na reserva e os estimularão adicionalmente. Graças à API aberta, você pode usar serviços de terceiros que ajudarão os funcionários do hotel a verificar a disponibilidade de quartos, fazer reservas e registrar essas informações no sistema. Tudo o que foi mencionado acima economiza tempo e recursos para seus clientes e funcionários, além de ajudar a manter um alto nível de satisfação do cliente.
Organização de processos de trabalho
As tarefas ajudarão a organizar os processos de trabalho do complexo hoteleiro. Graças a elas, você pode facilmente distribuir responsabilidades entre os funcionários e garantir um serviço de alta qualidade aos hóspedes. A recepção pode ter a tarefa de receber os hóspedes ou fornecer informações sobre os serviços do hotel. Atribuindo tarefas ao serviço de segurança, você pode fortalecer a segurança em determinadas áreas do hotel. As tarefas também ajudam a garantir a limpeza regular dos quartos, bem como a limpeza urgente de quartos específicos em horários determinados.
Comunicação eficaz
Comunique-se instantaneamente entre departamentos e envie informações importantes aos funcionários do hotel usando chats. Graças a eles, o recepcionista pode entrar em contato rapidamente com a equipe do restaurante ou com os responsáveis pela limpeza. Pode informar o concierge sobre os desejos especiais do hóspede que precisam ser levados em consideração durante sua estadia. Pode informar o próximo turno sobre algo importante, bem como a chegada de um novo hóspede ou mudanças relacionadas ao funcionamento do estabelecimento. A comunicação em chats ajuda a evitar atrasos, melhora a coordenação do trabalho e proporciona um serviço de maior qualidade.
Interação eficaz
O sistema CRM ajuda a garantir uma interação frutífera com os clientes. Você pode rastrear aniversários ou outras datas comemorativas e oferecer passeios e ofertas especiais. Isso será uma ótima oportunidade para agradar aos clientes e lembrá-los de você. Dessa forma, você não apenas pode incentivar novos clientes, mas também manter contato com os hóspedes após a partida deles. Você pode pedir que eles deixem feedback no site ou escrevam um post nas redes sociais mencionando seu hotel e, em troca, prometer um desconto em sua próxima estadia.