fechar

Escritórios de advocacia

Setores:

Para quem?

Funções

Setores

Histórias de sucesso de implementação

Escritórios de advocacia

O Uspacy ajuda os escritórios de advocacia a estruturar solicitações, casos e informações sobre eles em uma única janela.

industry-image

Ordene os casos por diferentes critérios e acompanhe as etapas de seu progresso. Use a plataforma para coletar e armazenar documentos confidenciais de clientes fornecidos a você.

O Uspacy permite que os escritórios de advocacia estruturem solicitações, casos e outros dados, combinando-os em uma interface conveniente.

Aqui você pode acompanhar quantas horas os advogados trabalham, atribuir tarefas aos assistentes e se comunicar em um único espaço. Segmentar casos de acordo com vários critérios, controlar o progresso de cada um separadamente e também monitorar o cumprimento de prazos e as etapas de conclusão das tarefas.

Base de clientes sistematizada

Um serviço online único permite que você organize todos os casos da empresa em um único local e acompanhe o estágio de conclusão de cada um deles. Ele permite que você colete solicitações recebidas e contatos de clientes. Mantenha o histórico de interações, registre os menores detalhes e nuances do trabalho para cada solicitação, colete feedback e recomendações. Divida acordos por estágios e tipos de casos, trabalhe em acordos complexos e envolva advogados multidisciplinares em colaboração.

Comunicação conveniente

O uso de chats é uma ferramenta importante para estabelecer comunicação rápida entre os funcionários de um escritório de advocacia. Os advogados podem trocar ideias instantaneamente com colegas e discutir casos atuais em tempo real. Criando um chat em grupo, você pode consultar vários colegas de uma só vez, discutir estratégias ou resolver questões legais controversas.

Os chats também ajudam a trocar documentos, enviar fotos ou acordos. Isso simplifica a troca de informações, fornece acesso aos dados necessários para o trabalho e garante confidencialidade, porque as informações permanecem dentro de um único espaço.

Atribuição de tarefas

As ferramentas convenientes de uma plataforma digital única ajudam a organizar processos de trabalho dentro do escritório de advocacia. Um advogado pode atribuir uma tarefa a um assistente e pode acompanhar sua conclusão. Pode ser uma tarefa relacionada à preparação e armazenamento de documentos legais, acordos ou decisões judiciais. Ou um advogado pode atribuir uma tarefa a si mesmo para visitar o tribunal ou se encontrar com o cliente. Isso ajuda a organizar as horas de trabalho e controla prazos.

Gestão de documentos

O trabalho de um escritório de advocacia são pilhas intermináveis de papéis que precisam ser tratados rapidamente. O Uspacy ajuda a implementar um padrão único de trabalho com documentação, o que simplifica muito o trabalho de contadores, gerentes e outros funcionários que trabalham com documentos. O serviço também permite preparar listas de verificação e listas de documentos que precisam ser coletados.

Segurança dos dados do cliente

É extremamente importante para os escritórios de advocacia salvar e proteger informações sobre clientes, seus parentes e funcionários. O Uspacy é um armazenamento seguro para documentos de clientes. Uma plataforma digital única garante a confidencialidade das informações sobre cada caso e a inviolabilidade dos dados fornecidos à empresa. Com a ajuda de níveis de acesso, você pode limitar a visualização de arquivos por funcionários que não estão relacionados a um caso específico.