Sistema de logística
O Uspacy ajudará a automatizar o trabalho com transportadoras e os processos internos da empresa em um único sistema compreensível.

O sistema de logística é um fluxo interminável de interação entre clientes, fornecedores e usuários. É um sistema complexo que é extremamente difícil de controlar sem ferramentas modernas.
A gestão eficaz de pedidos e entregas, assim como o rastreamento de cargas e a otimização de rotas, são as principais vantagens de usar um único espaço online para uma empresa de logística. Além disso, o Uspacy automatiza a interação com os clientes em um único espaço. Ajuda a organizar processos internos, fazer pedidos e monitorar prazos de entrega.
Um único banco de dados de clientes e transportadoras
Um CRM conveniente ajuda a reunir clientes e transportadoras em um único banco de dados. Uma ficha separada é criada aqui para cada pessoa ou empresa, contendo o histórico de interações, documentos e notas com informações importantes. O sistema permite atribuir tarefas e funções a cada funcionário. Exibe os status atuais de todos os pedidos e também permite rastrear a entrega das mercadorias em cada etapa.
Eficiência extremamente alta
O sistema de CRM é como um assistente para cada gerente de uma empresa de logística, pois lida com a parte do trabalho diário relacionada ao processamento e organização de dados. Todas as solicitações recebidas de diferentes canais de comunicação são armazenadas em um único local, e portanto, sempre à mão. Cada gerente pode encontrar rapidamente os clientes certos e visualizar informações sobre eles. Isso ajuda a lidar com várias solicitações ao mesmo tempo ou a reagir rapidamente em caso de situações urgentes.
Interação estabelecida
Um espaço online permite que todos os participantes do processo logístico trabalhem harmoniosamente e ajuda a reduzir o número de erros no trabalho. Os gerentes podem trocar documentos e controlar o transporte em todas as etapas — desde o início até o ponto de entrega. Eles podem manter contato com os motoristas e informar ao cliente sobre a localização da carga. Em caso de situações imprevistas, é possível mudar rapidamente o cronograma de tráfego, as rotas e notificar todas as partes sobre essas mudanças.
Colaboração
As tarefas são uma ferramenta importante que ajuda os funcionários de uma empresa de logística a organizar os processos de trabalho. Graças a elas, é possível coordenar o transporte do ponto de partida ao destino, pois o despachante pode criar uma tarefa para o motorista especificando a rota, o horário e o tipo de carga e monitorar sua conclusão. As tarefas podem ser usadas para controlar os estoques de mercadorias. Por exemplo, um trabalhador do armazém pode ter uma tarefa para receber, colocar ou entregar carga, além de manter informações atualizadas sobre a disponibilidade de mercadorias no estoque. As tarefas ajudam a organizar os processos de trabalho e evitar erros.
Comunicação conveniente
O uso de chats ajuda os funcionários de empresas de logística a trocar informações rapidamente e estar cientes de atualizações importantes. Por exemplo, os motoristas podem relatar atrasos na estrada ou mudanças na rota. Isso ajuda seus colegas a estar cientes da situação e reagir a tempo para alertar o cliente e evitar mal-entendidos. Nos chats, é possível discutir situações urgentes e sugerir possíveis maneiras de resolver o problema, bem como trocar documentos ou fotos instantaneamente. Por exemplo, os motoristas podem enviar cópias digitalizadas de documentos ou fotos da carga para verificação. Isso simplifica a troca de informações e garante acesso constante a dados importantes.
Análise detalhada
Como descobrir a eficácia e produtividade de cada funcionário? Com a ajuda do sistema de CRM, o trabalho do departamento de logística está sempre à mão. Ao analisar dados e histórico de pedidos, registros e chamadas telefônicas, é possível descobrir tudo sobre gerentes, carregadores e motoristas de caminhão. Graças às tarefas, é possível avaliar os resultados dos pedidos concluídos, decidir o quão honesto é um determinado funcionário e descobrir em quais etapas são cometidos mais erros.
Marketing de CRM
Se o CRM ajuda a medir a eficácia dos funcionários, então o sistema de CRM também ajuda a analisar a eficácia dos métodos de atrair clientes. Ao conectar análises detalhadas, graças ao API aberto, é possível coletar uma ampla variedade de dados, analisar funis de vendas predefinidos e rastrear os canais com maior envolvimento de leads. Isso também permite desenvolver estratégias e ajustar o orçamento de campanhas de publicidade futuras com base em uma análise detalhada das anteriores.