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Instituições médicas

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Instituições médicas

O Uspacy é uma forma conveniente e eficaz de interação de qualidade entre pacientes e equipe clínica.

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Centros médicos e clínicas, assim como qualquer outra instituição, precisam de controle completo e gestão habilidosa. No entanto, é extremamente difícil gerenciar uma instituição assim sem ferramentas modernas.

É mais vital organizar os processos de trabalho diários para instituições médicas do que para qualquer outra indústria. As vendas não estão em primeiro lugar aqui, e a construção de relacionamentos de longo prazo é uma questão secundária.

Salvar vidas é a mais alta prioridade para todos os funcionários de todas as clínicas, desde administradores até médicos e chefes de instituições.

Estrutura de especialistas

Adicione funcionários ao sistema, preencha os perfis de usuário com informações breves e detalhadas sobre cada especialista. Isso ajudará o administrador da clínica a encontrar rapidamente o especialista certo, que ajudará caso um médico específico não esteja se sentindo bem.

No entanto, graças à estrutura dos funcionários, é fácil substituir esse médico e delegar a visita agendada.

Comunicação na equipe

Use chats e grupos temáticos para envolver colegas na discussão de questões urgentes ou controversas que requerem a opinião de especialistas de várias pessoas. Por exemplo, um médico, enfermeira e administração da instituição.

Você também pode usar chats para trocar mensagens rapidamente, fotos e enviar documentos diretamente do seu celular usando o aplicativo quando estiver longe do seu computador.

Atribuição de tarefas

O uso de tarefas ajuda a organizar processos de uma instituição médica. Por exemplo, elas podem ser usadas para agendar consultas de pacientes. O administrador cria tarefas para cada médico especificando a hora e as informações sobre o paciente que precisa de consulta.

Essa abordagem oferece uma distribuição racional da carga de trabalho entre os especialistas e ajuda a programar o trabalho dos médicos. Os médicos podem atribuir tarefas uns aos outros e, assim, reatribuir pacientes nos casos em que não podem examiná-los pessoalmente. Isso garante a transferência de informações importantes e fornece ajuda a todos que precisam.

Prontuário do paciente

Um único sistema armazena todas as informações sobre pacientes, histórico médico e prescrições. Não importa o que aconteça, qualquer um dos trabalhadores médicos da instituição pode encontrar rapidamente as informações necessárias e fornecer atendimento de emergência ao paciente. Mesmo na ausência de um médico que normalmente examina esse paciente.

Controle do funcionamento da instituição

Uma clínica é um negócio que requer um controle sério. O sistema de CRM permite gerenciar solicitações para a prestação de serviços médicos, monitorar sua implementação e acompanhar a velocidade de resposta. Isso ajuda a equipe da instituição médica a organizar o processo de trabalho para garantir a implementação oportuna dos procedimentos e manipulações necessários.

O sistema também permite coletar dados sobre os tempos de espera, o número de pacientes e suas opiniões. Isso torna possível avaliar a eficiência de todo o centro, identificar deficiências no trabalho da equipe e tomar medidas oportunas para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela instituição médica.

Organização de documentos

Seus pacientes podem ter certeza de que todas as informações que forneceram à clínica serão armazenadas com segurança e não cairão nas mãos de terceiros. O prontuário do cliente pode ser visualizado apenas pelo seu médico, caso ele/ela manifeste tal desejo. Você também poderá organizar absolutamente todos os arquivos e documentos da clínica definindo níveis de acesso para eles. Uma das principais vantagens dos serviços digitais é a organização fácil de documentos.

Análise de campanhas publicitárias

Graças ao sistema de CRM e às capacidades de integração, você poderá coletar e registrar absolutamente todas as solicitações recebidas. Além disso, monitorar e analisar o comportamento dos clientes em potencial. Com isso, você poderá criar ofertas direcionadas para eles e oferecer serviços relevantes.