Poligrafia
A Uspacy torna a interação entre a poligrafia e os clientes conveniente e aumenta a fidelidade do cliente graças a ferramentas modernas.
Um único espaço digital da Uspacy ajuda a automatizar tarefas rotineiras e tornar a cooperação com os clientes conveniente.
O uso de um sistema CRM e ferramentas de colaboração proporciona à poligrafia várias vantagens-chave. É uma oportunidade de se comunicar com colegas, atribuir tarefas, agendar reuniões e discutir questões atuais em um único espaço. A capacidade de estar em contato com os clientes o tempo todo, coletar informações sobre cada cliente, salvar o histórico de solicitações, enviar layouts, contratos e faturas simplesmente a partir do cartão do cliente e entregar os pedidos prontos a tempo.
Histórico de pedidos e base de clientes
Todos os seus clientes, informações sobre eles e o histórico de seus pedidos estarão sempre à mão, graças ao sistema CRM. Isso permite que você armazene dados em cartões pessoais: contatos, desejos especiais, todas as interações com sua poligrafia e muitas outras informações. Você poderá acompanhar o status de pedidos específicos, visualizar os detalhes dos pedidos atuais, bem como dos anteriores. Isso simplificará muito o trabalho dos gerentes e permitirá que eles encontrem rapidamente as informações necessárias. Para responder e resolver questões urgentes a tempo, bem como descobrir quais dificuldades surgiram antes. Esses dados ajudam a rastrear tendências específicas e identificar serviços relevantes entre os clientes, oferecer soluções individuais para eles e garantir um nível mais alto de satisfação do serviço.
Processamento e segmentação de pedidos
A velocidade de processamento de pedidos é extremamente importante no trabalho de poligrafia. Além disso, sob as condições de enorme concorrência, isso pode até se tornar uma vantagem, pois muitas vezes acontece que um pedido recebido tarde da noite tem o status de "para amanhã". As ferramentas do sistema CRM permitem automatizar o processamento de pedidos, armazenando todas as informações em um só lugar. O processo de registro se torna mais claro e conveniente, e a interação com os clientes fica mais fácil. O sistema permite segmentar pedidos de acordo com vários parâmetros - pequenos, médios e grandes, bem como por tipo, status, volumes, preços e prazos. Isso ajuda os funcionários a priorizar suas tarefas atuais, completando as urgentes primeiro.
Agendamento
O agendamento é uma ferramenta que ajuda a melhorar a eficiência da interação com os clientes. Ao acompanhar as atividades programadas em uma interface conveniente, os funcionários não perderão o prazo para pedidos urgentes e não esquecerão a necessidade de enviar documentos ou layouts. O CRM ajudará a manter contato com os clientes, pois o gerente lembrará da necessidade de entrar em contato com eles após um certo período de tempo, graças ao agendamento de chamadas. Isso melhorará as relações com os clientes e reduzirá o impacto do fator humano. Por exemplo, o gerente não esclareceu detalhes importantes porque esqueceu de retornar a ligação. Como resultado, o cliente recebeu um pedido que não atendeu às expectativas.
Monitoramento do trabalho dos funcionários
O uso de um único espaço online permite monitorar o trabalho dos funcionários, melhorar a interação entre diferentes departamentos da empresa e alocar recursos racionalmente. Crie tarefas para cada funcionário separadamente, especificando um prazo. Adicione uma descrição e deixe comentários no cartão da tarefa e, em seguida, simplesmente acompanhe o progresso do trabalho. Atribua tarefas a toda a equipe de uma vez, se seus membros estiverem trabalhando no mesmo projeto. Atribua pessoas responsáveis e participantes, defina prazos e acompanhe os status atuais. Avalie o engajamento dos funcionários com a ajuda de um sistema de relatórios e analise o desempenho de toda a equipe.
Comunicação conveniente com colegas e clientes
Graças ao espaço online da Uspacy, é mais fácil e conveniente se comunicar com os clientes. Você não precisa mais gastar tempo alternando entre chats de diferentes mensageiros, pois pode discutir questões de trabalho dentro de uma única plataforma. Compartilhe suas conquistas no feed de notícias, deixe anúncios importantes, parabenize colegas por eventos importantes e comente as postagens uns dos outros. Discuta detalhes dos processos de trabalho em chats privados e crie chats em grupo para adicionar colegas que estão trabalhando no mesmo projeto que você. Envie arquivos, layouts, contratos e faturas diretamente do seu celular. Fique em contato com colegas e clientes graças a um espaço online conveniente.