Cafés, bares e restaurantes
A Uspacy ajuda a acelerar o processamento de pedidos, reduzir os tempos de espera e evitar a perda de clientes.
As pessoas vão a um café ou restaurante não apenas porque desejam saciar a fome. A atmosfera do estabelecimento e as sensações que as pessoas têm lá são importantes, portanto, é tão necessário que os estabelecimentos mantenham a hospitalidade, uma recepção calorosa e atenção aos detalhes.
Um espaço online único da Uspacy se tornará uma ferramenta indispensável na gestão de negócios de restaurantes. Ele ajudará a organizar a base de clientes e o processamento de pedidos, bem como otimizar os processos na cozinha. Melhorará e simplificará a comunicação na equipe e facilitará o trabalho dos garçons para que possam dedicar mais tempo aos clientes de seu estabelecimento.
Gestão da base de clientes
O principal valor para qualquer negócio são os clientes. E o setor de restaurantes não é uma exceção, porque clientes satisfeitos garantem o sucesso do estabelecimento. O CRM ajuda a reunir solicitações recebidas em um só lugar, convertendo leads em clientes regulares. Armazene informações sobre cada pessoa em cartões individuais, mantenha o histórico de pedidos, registre preferências e momentos importantes no atendimento aos clientes de seu estabelecimento. Isso ajudará a encontrar uma abordagem para cada cliente e construir um relacionamento de longo prazo.
Processamento de pedidos
Graças ao conveniente sistema CRM, você pode receber pedidos não apenas offline ou por telefone. Seus clientes podem selecionar o que desejam e fazer um pedido online. Os clientes não precisam esperar muito por suas refeições graças à aceitação automática de pedidos. Isso ajuda a melhorar o nível de serviço, aumentar o número de clientes satisfeitos e sua frequência.
Comunicação operacional
É necessário melhorar, ou até mesmo criar do zero, a comunicação entre os funcionários do estabelecimento? O uso de chats resolverá facilmente essa tarefa. Graças a eles, você pode coordenar o processo de cozimento sem ir à cozinha. Os garçons podem repassar os pedidos aos cozinheiros e, ao mesmo tempo, prestar a máxima atenção aos clientes do estabelecimento, permanecendo em seus postos de trabalho. Isso ajuda a reduzir o tempo de espera e evitar erros. Com a ajuda de chats em grupo, a equipe de cafés e restaurantes pode informar sobre alterações no horário de trabalho, pedir um dia de folga ou oferecer uma substituição para um colega que está doente ou precisa de descanso. Isso ajuda a evitar mal-entendidos e garante a coerência do processo de trabalho.
Controle de funcionários
O serviço online ajuda a controlar o trabalho de sua equipe, monitorar a produtividade dos funcionários e o quão bem e rapidamente eles prestam serviços. Atribua uma tarefa a um colega específico e verifique se ele a concluirá até o prazo especificado. Isso possibilita avaliar o desempenho de cada participante no processo de trabalho, determinar seus pontos fortes e fracos. E com base nesses dados, tomar decisões sobre como aumentar a eficiência da equipe e distribuir mais racionalmente a carga de trabalho, levando em consideração os recursos humanos.
Análise e marketing
Colete dados sobre seus clientes e use-os para fins de marketing. Graças ao sistema CRM, você pode coletar informações sobre pedidos anteriores de clientes, suas preferências, comportamento no site e feedback dos visitantes. Acompanhe quais pratos são populares e quais são raramente pedidos. Isso ajudará a criar o cardápio de um restaurante ou café de acordo com as necessidades reais dos clientes. Analise quais ofertas promocionais são mais atraentes para os clientes e avalie quais atividades são mais lucrativas. Esses dados ajudarão a planejar campanhas futuras com mais cuidado e alocar o orçamento de publicidade de forma mais apropriada.