Centros de serviço
Um único espaço da Uspacy permite melhorar a comunicação com os clientes e o nível de serviço.

Os centros de serviço prometem uma atitude atenciosa e atenção aos clientes pelo nome. Fornecer um excelente serviço, causar uma boa impressão e ser lembrado apesar da grande concorrência é a principal, mas ao mesmo tempo difícil tarefa.
Ferramentas modernas de colaboração e um sistema CRM garantirão o equilíbrio entre os processos rotineiros e o atendimento. Usando essas ferramentas, você pode aliviar os funcionários e estabelecer uma interação de alta qualidade com os clientes e dentro da equipe. Isso ajudará a automatizar o recebimento de solicitações e a preparação de documentação, bem como controlar todas as etapas dos processos de reparo e monitorar as interações.
Trabalho com solicitações
Um dos aspectos mais importantes do trabalho do centro de serviço é o processamento rápido de solicitações, que exige atenção redobrada dos funcionários. Não se confundir e não esquecer ninguém é a primeira prioridade. Os clientes vêm em um fluxo constante com várias perguntas: eles trazem equipamentos quebrados, reclamam, fazem sugestões e exigem atenção. O sistema CRM pode se tornar um excelente assistente na interação com os clientes do centro de serviço. Integre-o com diversos meios de comunicação e redes sociais e garanta respostas rápidas. Resolva situações problemáticas automatizando o processo de aceitação de solicitações, seu registro e redirecionamento. Isso ajudará a construir um sistema de processamento de solicitações em vários níveis. Quando alguém recebe e distribui, outra pessoa cumpre, e outra pessoa verifica o cumprimento e se comunica com os clientes sobre o feedback. O sistema ajuda a registrar o histórico de todas as interações com os clientes, o que, por sua vez, ajuda a aplicar uma abordagem mais personalizada, bem como a se comunicar com eles de forma mais eficaz. E o que é importante, a Uspacy está em conformidade com o regulamento geral de proteção de dados (LGPD). Portanto, os clientes do centro de serviço não precisam se preocupar com as garantias de preservação e inviolabilidade das informações fornecidas.
Organização da base de clientes
Organize seu banco de dados de contatos para trabalhar ainda mais eficientemente com os clientes e fornecer serviços da mais alta qualidade. Graças ao CRM, todos os dados do cliente serão reunidos em um único espaço digital e estarão disponíveis para os funcionários que têm permissão para visualizá-los. O sistema armazenará informações sobre cada cliente e os pedidos concluídos. Ele registrará o histórico de interações com os funcionários do serviço, suas mensagens e conversas telefônicas, e também exibirá comentários importantes sobre o trabalho com cada cliente: a essência de sua solicitação, as razões para a falha do equipamento e outras nuances. Isso ajudará os funcionários que processam a solicitação a encontrar instantaneamente as informações necessárias, verificar o status do pedido e estar cientes das necessidades e requisitos dos clientes.
Comunicação conveniente
Os chats ajudam a melhorar a comunicação na equipe e a evitar mal-entendidos no trabalho do centro de serviço. Você pode criar chats pessoais para se comunicar com colegas, bem como chats em grupo para discutir o trabalho em tarefas específicas. Por exemplo, no caso em que uma equipe está trabalhando na implementação de um novo serviço, eles podem oferecer ideias e simplesmente discutir as etapas do processo de trabalho. Os chats ajudam os funcionários do centro de serviço a obter rapidamente ajuda de colegas mais experientes ou a consultar sobre determinadas questões e métodos de trabalho. Isso garante uma comunicação eficaz em tempo real e promove a coesão.
Automação de documentos
A automação de documentos no trabalho do centro de serviço é tão significativa quanto a organização dos processos de trabalho. É importante que os funcionários dediquem o máximo de tempo possível à comunicação com os clientes e ao desempenho de suas funções diretas, e que os técnicos não se distraiam com o preenchimento de papéis. Normalmente, trata-se de uma variedade de documentos, como formulários de solicitação do cliente, atas de aceitação e execução de trabalhos, faturas, bem como documentação técnica. O sistema ajuda a coletar todos os documentos da empresa em um só lugar. Eles são todos armazenados eletronicamente e estão disponíveis a qualquer momento para os funcionários que têm acesso a eles. Esse controle sobre documentos ajuda a minimizar a influência do fator humano e reduzir o número de erros que ocorrem ao processar documentos manualmente.
Análise e marketing
O sistema CRM permite coletar e processar uma enorme quantidade de dados sobre clientes, suas preferências e comportamento. Você pode rastrear as razões e a frequência das solicitações para entender quais serviços são mais demandados e quais são menos populares. Essas informações serão úteis ao planejar estratégias de marketing e campanhas publicitárias. Isso ajudará a selecionar soluções individuais para clientes específicos e também a desenvolver novas ofertas, mais lucrativas e personalizadas, com o objetivo de aumentar o interesse de novos clientes, bem como a fidelidade dos atuais. Os dados de análise também ajudam a acompanhar o nível geral de satisfação do cliente e entender onde seu serviço precisa ser aprimorado.