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As ferramentas do único espaço digital online da Uspacy ajudam a resolver as principais tarefas da indústria de serviços.

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Mais de 80% dos clientes estão dispostos a pagar mais por uma ótima experiência do cliente. Com a ajuda da Uspacy, você pode facilmente criar a mesma experiência excepcional combinando os principais componentes dos processos de negócios: vendas, marketing e suporte ao cliente em um único sistema.

A Uspacy será útil para empresas que desejam construir relacionamentos de longo prazo.

Com sua ajuda, você pode construir uma base de clientes com um histórico completo de interações, estabelecer comunicação, organizar tarefas de trabalho, fornecer suporte e até mesmo recuperar a fidelidade de clientes que pararam de cooperar por certos motivos.

Organização de solicitações e contatos

Todas as solicitações recebidas de diferentes canais de comunicação agora podem ser convenientemente rastreadas e processadas graças ao sistema CRM. Isso possibilita acelerar o processamento de solicitações, o desempenho de tarefas rotineiras e minimizar o impacto do fator humano.

Ele ajuda a organizar todos os clientes em um único banco de dados, armazenar mensagens e conversas telefônicas com eles. Enviar lembretes sobre uma visita programada, oferecer serviços repetidos e ofertas personalizadas.

Funil de vendas

O sistema CRM permite configurar funis de vendas e rastrear os leads em todas as etapas do funil. Isso ajuda a agendar atividades adicionais para atrair clientes e aumentar sua fidelidade, bem como analisar a eficácia das campanhas publicitárias e se certos serviços estão em demanda em um período específico. Também permite acompanhar o quão produtivos são os gerentes e por que eles não fecham negócios.

Colaboração e comunicação

Trabalhar juntos em um único espaço ajuda a organizar as atividades dos departamentos e os processos diários. Isso permite atribuir tarefas aos funcionários, distribuindo papéis e especificando prazos para sua conclusão. Também ajuda a evitar atrasos ou falhas na conclusão das tarefas atribuídas.

Por exemplo, um gerente de catering pode criar tarefas para garçons com uma descrição de funções e atribuí-los para prestar serviço a mesas específicas. Isso ajudará a distribuir adequadamente a carga de trabalho entre os funcionários, garantir a organização e o controle do trabalho, bem como melhorar a eficácia do trabalho em equipe.

Comunicação conveniente

O serviço online é uma plataforma conveniente para a comunicação entre os funcionários. Os chats ajudam a trocar ideias e experiências práticas. Por exemplo, a equipe de uma agência de eventos pode criar um chat em grupo para discutir os detalhes da organização de eventos, coletar referências, enviar fotos ou documentos.

Além disso, você pode fazer todas essas ações apenas a partir de um celular usando o aplicativo Uspacy. Isso simplifica muito a comunicação, melhora o trabalho em equipe e os processos de trabalho.

Gestão de documentos e relatórios

A Uspacy ajuda você a ter controle total sobre relatórios e documentos financeiros. Faturas de vendas e receitas, ordens de caixa e contratos com fornecedores podem ser convenientemente armazenados em um só lugar. O sistema CRM o ajudará a lidar com indicadores para entender melhor as necessidades dos clientes. Afinal, graças à análise coletada, você pode tirar conclusões sobre a rentabilidade dos serviços prestados ou dos produtos vendidos.