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Empresas de comércio e serviços

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Empresas de serviços comerciais

A capacidade de vender qualquer coisa e fornecer um excelente serviço é apenas a ponta do iceberg, que se baseia em relacionamentos sólidos com os clientes, comunicação conveniente e trabalho em equipe coordenado que o Uspacy pode proporcionar a você.

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Boas vendas e excelente serviço são coisas inseparáveis. Afinal, são avaliados pela vitrine, mas a decisão de compra é baseada na qualidade do serviço. Portanto, é importante não apenas vender um produto ou serviço, mas fazer com que o cliente se apaixone pelo seu negócio.

O Uspacy possui um conjunto de ferramentas essenciais. Portanto, usando sua funcionalidade ao máximo, empresas de comércio e serviços definitivamente encontrarão benefícios para o setor. Eles poderão aumentar as vendas, melhorar o trabalho com os clientes, estabelecer comunicação interna e unir os funcionários para colaboração.

Um banco de dados único de contatos

Para negociar com sucesso e, mais importante, para realizar vendas repetidas de produtos ou serviços, é importante não perder clientes em potencial e prestar atenção suficiente aos atuais. O CRM do Uspacy pode gerenciar a base de clientes.

Uma chamada recebida ou qualquer outra interação se transforma em um cartão do cliente, que armazena informações sobre eles, suas preferências, pedidos anteriores e outras formas de interação com sua empresa. Graças a esses dados, você pode segmentar os clientes de acordo com vários critérios, dividi-los em grupos por localização, idade ou interesses. Após analisar esses dados, você poderá aplicar uma abordagem mais personalizada durante conversas telefônicas, bate-papos e desenvolvimento de ofertas promocionais.

Processamento rápido de solicitações

Muitas vezes acontece que os clientes precisam de algo "agora". Não importa se é a compra de um telefone, tênis ou a reserva de uma viagem para duas pessoas. Sob a influência de emoções e um estado de espírito especial, as pessoas estão dispostas a dar seu dinheiro a alguém que satisfaça sua necessidade imediatamente. É por isso que é tão importante para empresas de comércio e serviços identificar prontamente as necessidades do cliente e processar as solicitações o mais rapidamente possível.

Aqui, o CRM é útil mais uma vez. O sistema registra cada solicitação e as distribui entre os funcionários, dependendo de sua competência e carga de trabalho. Isso permite reduzir o tempo de processamento das solicitações e também ajuda a resolver os problemas dos clientes a tempo.

Gestão de pedidos e estoque

Graças ao inteligente sistema único da Uspacy, seu estoque de comércio está sempre sob controle. Você sabe exatamente quantos e quais produtos estão em estoque, quando precisa fazer novos pedidos e quais itens de produtos são os mais populares entre os clientes. Essas informações ajudam a planejar futuras compras de estoque e otimizar o sortimento. O mais importante é que permite fornecer aos clientes informações atualizadas sobre o status dos pedidos ou a disponibilidade de itens de produtos em tempo real.

Interação com clientes

Quanto mais você se comunica com os clientes, maior são os números de vendas. Graças às ferramentas do conveniente CRM, os gerentes gastam menos tempo em tarefas rotineiras e, portanto, têm mais recursos para construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. O sistema também ajuda a automatizar a maioria dos processos e fornece amplas oportunidades de comunicação com os clientes.

Por exemplo, um cliente precisa de conselhos sobre a escolha de um produto ou serviço, e todos os operadores estão ocupados no momento. Então, o cliente entra em contato com o departamento de suporte através do sistema online. Os especialistas recebem a solicitação e fornecem respostas, ajudando assim o cliente a tomar a decisão certa.

Essa interação melhora muito o serviço, evita a perda do cliente e oferece um atendimento personalizado. Além disso, permite avaliar a eficácia de cada gerente.

Comunicação na equipe

O uso de um único serviço online garante uma comunicação estruturada e orientada para resultados entre todos os funcionários. Você pode permanecer em contato com a ajuda de chats pessoais e em grupo, juntando-se a colegas para discutir questões relacionadas a projetos comuns.

Você pode criar um grupo separado para uma tarefa específica e até mesmo torná-lo secreto. Todos os membros deste grupo terão acesso à discussão e poderão trocar arquivos, referências e ideias, bem como expressar sua própria opinião e fazer sugestões. Outros não saberão da existência deste grupo. Se você precisar compartilhar informações importantes com todos os colegas de uma só vez, use o Feed de Notícias, com suas postagens e comentários convenientes. É como uma verdadeira rede social, mas é apenas sua.

Colaboração

Graças à Uspacy, o trabalho em tarefas se torna mais organizado e produtivo. Por exemplo, pode ser uma tarefa de notificar os clientes sobre uma oferta promocional por telefone. Na tarefa, você pode designar participantes, observadores e uma pessoa responsável. Você também poderá especificar a prioridade e o prazo. Cada membro da equipe terá a oportunidade de acompanhar o status, deixar comentários, discutir detalhes e consultar com colegas.

Você pode criar tarefas e atribuí-las a funcionários de acordo com suas habilidades e carga de trabalho. O uso de tarefas permite que você utilize de forma racional os recursos da equipe e mantenha sua produtividade em níveis adequados.

Cooperação entre departamentos

O uso de um único espaço online no trabalho diário torna a interação entre os vários departamentos de empresas de comércio e serviços harmoniosa. Portanto, ajuda a melhorar a qualidade do serviço, a satisfação geral do cliente e as vendas.

Por exemplo, o departamento de marketing lança uma nova campanha publicitária. Para entender melhor as necessidades do cliente, você pode envolver a equipe de vendas na discussão usando tarefas e chats em grupo. Funcionários que conhecem bem seus clientes, porque se comunicam com eles todos os dias, podem identificar o público-alvo e deixar comentários sobre como melhorar a publicidade. O resultado de tal colaboração será uma campanha de marketing bem-sucedida que atrairá novos clientes.