Estúdios web
Gerencie projetos, estabeleça prazos e aloque recursos em seus estúdios web com a Uspacy.
Os funcionários dos estúdios web frequentemente enfrentam um volume significativo de tarefas, trabalhando em vários projetos complexos ao mesmo tempo. Isso torna seu trabalho improdutivo e quase sempre piora as relações com os clientes.
O espaço online digital da Uspacy pode aliviar seus funcionários e assumir parte dos processos rotineiros. Com sua ajuda, você poderá gerenciar dados do cliente, controlar o departamento de vendas, processar solicitações recebidas, se comunicar efetivamente e realizar pesquisas de marketing. Tudo isso em uma única janela do navegador.
Gerenciamento de base de contatos
Se você é o proprietário de um estúdio web, especialmente um popular, isso significa que você pode definitivamente se orgulhar de um grande volume de pedidos. Você tem muitos clientes satisfeitos, mas há uma nuance. Quanto mais deles você tem, mais chances há de perder um detalhe importante no pedido ou de perder o contato completamente. Para evitar isso, é hora de implementar ferramentas modernas para gerenciar a interação com os clientes. Uma dessas ferramentas é o sistema CRM. Isso ajuda a coletar e armazenar seus contatos de clientes e informações detalhadas sobre cada um deles em um único banco de dados, onde cada contato é um cartão pessoal do cliente com seus desejos, características do pedido, descrição do projeto, prazos, referências e histórico de interações com seu estúdio web. Com a ajuda de tal banco de dados, os funcionários podem encontrar rapidamente as informações necessárias e visualizar o progresso dos pedidos atuais graças aos comentários nos cartões.
Processamento de solicitações recebidas
Automatize o processamento de solicitações recebidas com a ajuda de um conveniente sistema CRM de um único espaço online. Isso permite que você receba solicitações de um formulário no site ou chamadas telefônicas e até mesmo crie um funil separado para concluir diferentes pedidos. Os funcionários não perderão mais ligações ou deixarão de comentar. Todas as solicitações serão registradas automaticamente no sistema e podem ser imediatamente classificadas e atribuídas a um gerente responsável para processar e esclarecer os dados. Isso permite responder rapidamente a novas solicitações, acompanhar facilmente seu status, dentro do espaço online, sem a necessidade de alternar entre aplicativos. Isso ajuda a evitar erros, economiza tempo e recursos e também oferece um alto nível de serviço ao cliente.
Controle do departamento de vendas
Trabalhar juntos em um único espaço online ajuda a monitorar o departamento de vendas, identificar erros no trabalho dos gerentes e permite entender por que alguns deles não conseguem fechar negócios. Isso é extremamente importante, pois as empresas de desenvolvimento web têm alta concorrência no mercado e estão constantemente competindo pela atenção dos clientes. O sistema mostra toda a interação entre o gerente e o cliente desde o primeiro contato. Todas as solicitações são imediatamente registradas no banco de dados e são convertidas em negócios. Os gerentes não precisam perder tempo digitando dados manualmente. Você não precisa manter uma conversa com cada cliente na cabeça, pois pode simplesmente revisar a descrição e os comentários em seu cartão pessoal e lembrar todos os detalhes dos negócios. Também ajuda os novos gerentes em seu trabalho - eles podem se preparar para uma conversa com os clientes apenas lendo o histórico de seus pedidos anteriores e seguir todas as etapas da interação com o estúdio web. Você poderá monitorar quanto tempo os gerentes gastam se comunicando com os clientes e a qualidade do serviço que eles prestam. Isso ajuda a determinar o nível geral de motivação de cada gerente individual e da equipe como um todo.
Comunicação eficaz
A comunicação eficaz na equipe é a chave para o sucesso do estúdio web. As ferramentas de um espaço online único ajudarão a garantir a interação entre diferentes departamentos da empresa e a unir especialistas para a realização de projetos conjuntos. Aqui, você pode atribuir tarefas uns aos outros, bem como aos responsáveis e participantes, e monitorar as etapas de conclusão. Também é possível monitorar se os funcionários estão cumprindo os prazos especificados. Isso permite a comunicação em chats pessoais e a criação de grupos, adicionando colegas que estão trabalhando no mesmo projeto. Além disso, é possível iniciar uma discussão diretamente na ficha da tarefa, adicionando comentários ou imagens de referência. Se necessário, você pode envolver não apenas usuários internos, mas também externos, como clientes ou parceiros. Isso ajuda a aumentar a confiança, pois permite que os clientes vejam como você trabalha em seus pedidos.
Marketing e análise
O planejamento de marketing competente e o uso de ferramentas de análise são aspectos igualmente importantes para o sucesso de um estúdio web. Graças à integração do CRM com ferramentas de marketing, você poderá coletar dados sobre clientes, informações sobre suas preferências e interesses, rastrear pedidos anteriores, analisar o comportamento no site e a interação com anúncios. Com esses dados, você poderá oferecer ofertas mais relevantes e personalizadas por meio de e-mail, redes sociais e outras plataformas. O acompanhamento da eficácia das campanhas publicitárias ajuda a identificar erros nas configurações, determinar os canais de comunicação mais bem-sucedidos e aumentar a taxa de conversão de futuras atividades. Isso permite uma compreensão melhor dos clientes atuais e a atração de novos clientes. Distribua com competência o orçamento de publicidade e obtenha melhores resultados em seu trabalho.