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FUNÇÕES E USUÁRIOS

Centramos a nossa experiência na criação de um produto moderno que ajudará a aumentar a capacidade da sua empresa.

Para especialistas em RH

A procura por candidatos, fechamento de vagas, adaptação de especialistas, treinamento, controle de tempo, planos de desenvolvimento individual de funcionários, cálculo de férias e salários – isso está longe de ser uma lista completa das responsabilidades de um especialista em RH.

Gerenciar recursos humanos é um trabalho extremamente meticuloso que requer muito tempo e esforço. As ferramentas modernas da plataforma digital Uspacy são capazes de assumir a maior parte dos processos, simplificar o trabalho do departamento de RH de forma significativa, automatizar tarefas rotineiras e geralmente adicionar várias horas ao dia.

Para especialistas em TI

Os especialistas em TI escrevem códigos e usam programas especiais para isso. Mas que por que eles precisam de um sistema de CRM, gerenciador de tarefas, sistema de controle de tempo ou kanban? Sim, tudo seria muito mais fácil se não tivessem que interagir com clientes e colegas. É por isso que ferramentas modernas que ajudam a estabelecer interação e gerenciar o tempo de trabalho são necessárias.

O serviço online do Uspacy ajuda a construir comunicação, manter registros de finanças e reunir uma base de conhecimento em um formato conveniente de um único espaço online.

Para gerentes de vendas

Os gerentes de vendas provavelmente adoram anotar os números de telefone dos clientes em pedaços de papel e em cadernos. Não por negligência. Em algum estágio de interação com um comprador em potencial, o gerente confia sinceramente em sua memória e que ele não vai se esquecer de ligar de volta. E aí aparecem várias tarefas diferentes, as planilhas se perdem e os clientes também.

É por isso que um departamento de vendas moderno não pode existir sem um sistema de CRM. Afinal, é um banco de dados de contatos, recebimento de leads, um funil que mostra as etapas de interação, a definição de tarefas e um sistema de lembretes e comunicação com colegas em um espaço online compartilhado.

Para profissionais de marketing

Como melhorar o trabalho da equipe de marketing? Implementar um sistema de CRM. Com ele, você não precisa mais segmentar manualmente os leads e medir a eficácia das campanhas publicitárias a olho nu. Você poderá coletar o histórico de solicitações e compras, analisar informações sobre clientes com a ajuda de ferramentas de análise e, com base nesses dados, criar outras campanhas de sucesso. Você poderá controlar a interação com clientes e leads e fazer malabarismos habilidosos com conversão e comunicação, sincronizando com as redes sociais.

Todas essas ações ajudarão a aumentar a fidelidade do cliente e fortalecer sua confiança.

Para especialistas em RH

A procura por candidatos, fechamento de vagas, adaptação de especialistas, treinamento, controle de tempo, planos de desenvolvimento individual de funcionários, cálculo de férias e salários – isso está longe de ser uma lista completa das responsabilidades de um especialista em RH.

Gerenciar recursos humanos é um trabalho extremamente meticuloso que requer muito tempo e esforço. As ferramentas modernas da plataforma digital Uspacy são capazes de assumir a maior parte dos processos, simplificar o trabalho do departamento de RH de forma significativa, automatizar tarefas rotineiras e geralmente adicionar várias horas ao dia.

Para gerentes de vendas

Os gerentes de vendas provavelmente adoram anotar os números de telefone dos clientes em pedaços de papel e em cadernos. Não por negligência. Em algum estágio de interação com um comprador em potencial, o gerente confia sinceramente em sua memória e que ele não vai se esquecer de ligar de volta. E aí aparecem várias tarefas diferentes, as planilhas se perdem e os clientes também.

É por isso que um departamento de vendas moderno não pode existir sem um sistema de CRM. Afinal, é um banco de dados de contatos, recebimento de leads, um funil que mostra as etapas de interação, a definição de tarefas e um sistema de lembretes e comunicação com colegas em um espaço online compartilhado.

Para especialistas em TI

Os especialistas em TI escrevem códigos e usam programas especiais para isso. Mas que por que eles precisam de um sistema de CRM, gerenciador de tarefas, sistema de controle de tempo ou kanban? Sim, tudo seria muito mais fácil se não tivessem que interagir com clientes e colegas. É por isso que ferramentas modernas que ajudam a estabelecer interação e gerenciar o tempo de trabalho são necessárias.

O serviço online do Uspacy ajuda a construir comunicação, manter registros de finanças e reunir uma base de conhecimento em um formato conveniente de um único espaço online.

Para profissionais de marketing

Como melhorar o trabalho da equipe de marketing? Implementar um sistema de CRM. Com ele, você não precisa mais segmentar manualmente os leads e medir a eficácia das campanhas publicitárias a olho nu. Você poderá coletar o histórico de solicitações e compras, analisar informações sobre clientes com a ajuda de ferramentas de análise e, com base nesses dados, criar outras campanhas de sucesso. Você poderá controlar a interação com clientes e leads e fazer malabarismos habilidosos com conversão e comunicação, sincronizando com as redes sociais.

Todas essas ações ajudarão a aumentar a fidelidade do cliente e fortalecer sua confiança.