Histórias de sucesso da implementação do Uspacy nas empresas de nossos clientes: Optima Hotels & Resorts
Optima Hotels & Resorts é a maior rede hoteleira nacional da Ucrânia, com hotéis de negócios e resorts, modernas salas de conferência e restaurantes conceituais. A rede conta com mais de 40 hotéis em 30 cidades ucranianas!
Optima Hotels & Resorts trabalha com um grande banco de dados corporativo de contatos e empresas. Portanto, é importante organizar um único espaço de trabalho para otimizar o trabalho dos gerentes, segmentar as empresas, analisar rapidamente os processos e dados (negócios, desenvolvimento de parcerias, etc.) e monitorar o desempenho da equipe.
Produto ucraniano com uma interface intuitiva
Ao selecionar um produto que atendesse a todos esses requisitos, a equipe seguiu critérios específicos. Primeiramente, ele precisava ser um produto ucraniano com uma interface moderna e clara. Em segundo lugar, a abertura da plataforma deveria garantir flexibilidade e a capacidade de personalizá-la de acordo com as necessidades da empresa, além da integração com produtos utilizados nos processos diários.
Optima Collection Miramar Chornomorsk optimahotels.com.ua
No verão de 2022, a Optima Hotels & Resorts escolheu o Uspacy para atender às suas necessidades de negócios. Nosso produto é um espaço de trabalho digital onde a empresa gerencia um banco de dados de contatos e empresas em constante crescimento e desenvolvimento. O Uspacy é, principalmente, uma plataforma completa para organizar um grande banco de dados, criar funis de vendas e automatizar processos internos. O produto suporta a gestão de tarefas e monitora a eficácia da equipe. É um excelente assistente para os gerentes, lembrando-os de atividades programadas, tarefas e reuniões.
Produto para toda a empresa
As principais ferramentas para o departamento de vendas da Optima Hotels & Resorts são três seções: CRM, Tarefas e Grupos. Tanto os gerentes quanto os líderes da empresa trabalham com essas ferramentas do Uspacy.
O CRM é utilizado para o trabalho diário com leads, empresas, atividades e negócios. As Tarefas garantem a colaboração e mantêm a disciplina de desempenho. Os Grupos são projetados para relatórios departamentais sobre a gestão de clientes corporativos.
"Sem dúvida, com a implementação do Uspacy, conseguimos automatizar completamente os processos no departamento de vendas, melhorar a comunicação interna e a gestão do tempo dos funcionários"
Oksana Berkil
o chefe do departamento de clientes corporativos da Optima Hotels & Resorts
Optima Collection Miramar Chornomorsk optimahotels.com.ua
A Optima Hotels & Resorts personalizou o cartão do cliente e campos específicos para vários departamentos no Uspacy de acordo com suas necessidades. Eles utilizaram Objetos Inteligentes para garantir que cada registro contenha informações importantes para os gerentes: detalhes de contato de leads e pessoas específicas, responsáveis por tomar decisões, informações sobre viagens, eventos de clientes futuros, metas financeiras e mais. É conveniente que todos os dados sejam armazenados em um só lugar, permitindo acesso rápido a todas as comunicações com os clientes e fácil agendamento das atividades necessárias.
A Optima Hotels & Resorts destaca a alta funcionalidade e flexibilidade do Uspacy, bem como a qualidade e a rapidez das respostas do suporte ao usuário. Ao mesmo tempo, a equipe está ansiosa pela introdução de Relatórios no Uspacy, que ajudarão a revisar e analisar a análise do funil de vendas de forma mais rápida e eficaz.
"Estabelecemos uma interação mais eficaz com os clientes, o que levou a um aumento nas vendas e, consequentemente, a uma maior receita para a empresa."
Oksana Berkil
a chefe do departamento de clientes corporativos da Optima Hotels & Resorts